Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Bolsa de doces

Oi! Tudo bem??
Hoje venho mostrar mais um pouquinho dos doodles da Kate Hadfield Designs.
Ele faz desenhos lindos. Vale a pena visitar sua loja aqui:
https://the-lilypad.com/store/Kate-Hadfield/

Neste projeto eu usei o Cards Primitives Journalers e para fazer a alça da bolsa eu usei o arquivo de corte Studio Ilustrado da loja da silhouette: 









MAIS DETALHES:
 Impressão Jato de tinta na impressora Epson L800 com papel Filiperson Diplomata 180 LOJA AQUI e corte no papel Filicolor 180 preto também da FILIPERSON

:D

2 comentários:

Katia Santos disse...

Comprei uma silhoette portrait e estava procurando videos ensinando os primeiros passos e achei os seus.Fiquei maravilhada com sua maneira de ensinar, estou adorando, não canso de ver.
Muito obrigada!

Anônimo disse...

newmemElaine, bom dia
Todos os seus projetos são lindos.
Aproveitando... você sabe se tem e o nome do arquivo porta chocolate baton que parece um quadrinho?
Obrigada, abraços
Márcia