Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

terça-feira, 11 de junho de 2013

Mimo para o Dia dos "Namoridos"

Se você, assim como eu, está casada há tanto tempo, faça um mimo para o seu namorido!

Que tal uma florzinha na mesa do café?

É rápido para fazer e fica bem legal.

1- No papel FILICOLOR PINK, recorte corações de vários tamanhos.

2- Escreva nos corações algumas mensagens

3- Agora amarre  com cordão ou sisal um coração maior e uma toalhinha de papel rendada (pode ser também uma juta ou um tecido que você tiver em casa)

Pronto!! Coloque as flores e prenda os corações com mensagens com mini prendedor de madeira.

Ah! A minha garrafa já estava assim amarrada com palha da costa na boca e achei legal deixar!

Se seu marido, sai para trabalhar antes de você. Deixe uma mensagem para ele no café da manhã...é isto que vou fazer ;)



4 comentários:

Juliane PV disse...

Lindo demais!

Bell disse...

super original,adorei.

bjokas =)

Cleide disse...

Ola Elaine! conheci hoje teu blog e gostei muito, é legal quando a gente encontra alguem que nao tem medo de dividir o que sabe. Eu tambem sou assim, faço questao e fico feliz ao compartilhar algo que sei. Estou começando na arte do scraap... mas por enquanto so uso nas festinhas das minhas filhas... estive pesquisando sobre as melhores formas de impressao pois estou com problema... minha impressora é jato de tinta e eu imprimo no papel couche... acabei de descobrir que ele NÃO SERVE para esta impressora! Vamos aprendendo juntas! abração e sucesso

Maria Ramalho disse...

Acompanho todos o seu trabalho desde que me interessei por scrap digital. Então comprei a silhouette cameo e tive mais um motivo pra continuar a te seguir. Amo artesanato desde sempre! Tuuuudo mesmo! Faço tanto o manual como o digital. Claro que sempre busco idéias e sugestões nos seus videos e trabalhos. Gosto de tudo o q vc faz. Parabéns pela sua criatividade e bom gosto! Abraço. MariaRamalho.