Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

domingo, 25 de novembro de 2012

Bag Natal

Oi!! Voltei Rápido...rsrsrs
Olha estes desenhos da Kate que lindos, amei o boneco de neve, super simpático!























Loja da Kate: http://www.the-lilypad.com/store/December-Doodads.html
Impressão Papéis Filiperson Diplomata 180g/m² : http://www.lojafilipaper.com.br/

Beijãoooooooooooo

4 comentários:

Rê Monteiro disse...

Essa bolsinha ficou um charme!!
Beijocas

RENATA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RENATA disse...

Elaine, qual impressora voce usa? Adorei seu blog. Beijos!!

Elaine Turola disse...

Obrigada pela visita, meninas!
Renata eu usei neste projeto a impressora a laser HP CP1525 e as vezes uso a HP photosmart C3180, são as duas que tenho.

Voltem sempre
beijos